• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Ana Casares: "Consegui explorar o meu lado mais sensual"Poses: 14.4 - 10h Por: Daniela Santos

Ortoptista há seis anos, Ana Casares inscreveu-se numa agência de modelos com o intuito de conseguir alguns trabalhos na área da promoção. No entanto, foi com a produção em biquíni para a Vidas que Ana se estreou no mundo da moda. "Esta é a primeira vez que trabalhei como modelo. No início estava muito envergonhada, mas depois consegui explorar o meu lado mais sensual".

Para manter a boa forma, Ana vai ao ginásio quatro vezes por semana e, recentemente, começou a frequentar aulas de dança de salão. Apesar de se sentir confortável no seu corpo, mudava algumas coisas. "As minhas pernas são um pouco rechonchudas, mas trabalho muito no ginásio para as conseguir tonificar".

Sobre o seu corpo, Ana conta ainda: "Adoro o meu rabiosque, mas os meus olhos é que conseguem transmitir toda a minha sensualidade". Depois desta primeira experiência positiva, Ana espera conseguir outros trabalhos. Agora, só deseja que "o namorado não fique com ciúmes". 

MEDIDAS

Ana Casares tem 1, 69 metros e pesa 57 Kg. As suas medidas são 90-65-98.

PERFIL

Ana Casares nasceu em Lisboa, mas actualmente vive em Setúbal com o namorado, primeira pessoa a incentivá-la a aceitar o trabalho como manequim. Tem 28 anos e é ortoptista há seis. Ser modelo nunca fez parte dos seus planos, mas garante que se voltarem a aparecer propostas não vai pensar duas vezes para aceitar o convite. Além da moda, Ana gostava de poder experimentar a publicidade.

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Nani

Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro

Agradecimentos: UP! Agency (www.upagency.com.pt), Accessorize e Quinta do Mira Tejo (www.quintadomiratejo.com)

Pose de Ana Casares

Entrevista de Ana Casares



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.