• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Ana Teresa Corêxo : “Não me importo nada de ouvir piropos” Poses: 28.4 - 10h Por: Vânia Nunes

Ana Teresa Corêxo estreou-se nas produções sensuais com a ‘Pose' e adorou a experiência. "Confesso que inicialmente estava nervosa, mas passou rapidamente. O ambiente na pista de bowling foi muito descontraído", começa por revelar a manequim de 22 anos, admitindo que não teve dificuldades em deixar transparecer o seu lado mais ousado. "Sinto-me muito à vontade com o meu corpo e a sensualidade é algo natural em mim".

Habituada a ouvir elogios devido à sua forma física, Ana confessa ser uma mulher autoconfiante. "Não me importo nada de ouvir piropos. Servem para elevar o ego e a auto-estima. Só não gosto que os homens sejam abusadores", conta.

Satisfeita com a sua imagem, a jovem destaca o sorriso como a sua maior arma. "Não mudava nada no meu corpo. Gosto de mim como sou. Acho que a minha forma de sorrir é o mais cativante..."

Para manter a forma física, Ana Teresa não prescinde do exercício físico. "Com a alimentação sou mais descuidada".

AS MEDIDAS

Ana Teresa Corêxo mede 1,74 metros, pesa 56 quilos e as suas medidas são 90-70-96.

PERFIL

Ana Teresa Corêxo nasceu no dia 8 de Janeiro de 1990, em Évora. Há três anos mudou-se para Lisboa, para ingressar no curso de Enfermagem. "Estou no terceiro ano, mas gostava de conseguir conciliar sempre com a moda", conta, acrescentando: "Já fiz alguns desfiles, mas do que gosto mais é de fotografia. Em Lisboa há mais oportunidades e vou apostar na minha carreira".

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Djanira

Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro

Agradecimentos: H&M, Tezenis, Calzedonia, Zara, Accessorize, Beloura Bowling Sintra - sintra.bowlingportugal.pt

Pose de Ana Teresa Corêxo

Entrevista de Ana Teresa Corêxo



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.