• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Diana Pereira: “Gosto de erotismo e de expor o meu lado ousado” Poses: 12.5 - 10h Por: Vânia Nunes

"Adoro ser fotografada em lingerie e mostrar a minha sensualidade", conta Diana Pereira, que aceitou posar para a Vidas e ficou radiante com o resultado. "As fotografias superaram as minhas expectativas. Sinto-me muito bem a fazer estes trabalhos".

A manequim revela que se sente muito à vontade com o seu corpo e que isso ficou evidente na produção. "Não mudaria nada em mim. Sou uma sortuda: sou loira e o meu peito também é natural. Tenho uma boa relação com a minha imagem e gosto de erotismo e de expor o meu lado ousado".

Apesar da sua excelente forma física, Diana Pereira admite que não resiste a doces. "Sou um bom garfo e não tenho tendência para engordar". E as suas curvas não passam despercebidas: "Ouço alguns piropos e lido bem com isso".

AS MEDIDAS

Diana Pereira mede 1,71 metros, pesa 60 quilos e as suas medidas são 90-66-95.

PERFIL

Diana Pereira nasceu no dia 27 de Dezembro de 1986, em Setúbal. Deu os primeiros passos na moda aos 15 anos, quando se inscreveu numa agência de modelos. "Desde criança que sempre sonhei ser manequim e decidi ir à luta. A partir dessa altura comecei a fazer trabalhos de fotografia e passerelle. Também faço pequenas participações em novelas", revela a manequim.

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Djanira

Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro

Agradecimentos: H&M, Zara, Accessorize, Moment - www.moment-eventos.com

Pose de Diana Pereira

Entrevista de Diana Pereira



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.