• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Jessica de Freitas: “Sinto-me sensual e não me custou mostrar este meu lado” Poses: 09.6 - 10h Por: Rute Lourenço

Para apoiar a Selecção – que hoje se estreia no Europeu contra a AlemanhaJessica de Freitas mostrou a sua sensualidade numa produção arrojada para a Vidas. Ousada, a modelo, de 18 anos, aposta na vitória da equipa das Quinas por 1-0 e, apesar de não ser uma adepta fervorosa de futebol, admite que vai estar a torcer por aquele que considera o jogador mais sexy da Selecção: Cristiano Ronaldo. "É o que tem o melhor físico e o mais sexy", elogiou.

Para dar força à Selecção, Jessica não teve problemas em mostrar as suas curvas, até porque se sente confiante com o corpo. "Sinto-me sensual e não me custou mostrar este meu lado. Estava muito à vontade na produção", explica a jovem manequim que, no futuro, não descarta a hipótese de fazer algumas modificações no corpo. "Gostava de ter mais peito mas, regra geral, gosto do meu corpo e, mais especificamente, do meu olhar". 

MEDIDAS

Jessica de Freitas pesa 51 quilos e mede 1,67 m. As suas medidas corporais são: 83-65-85.

PERFIL

Jessica de Freitas tem 18 anos, vive em Portimão e desde cedo que começou a fazer trabalhos como modelo fotográfico. Com apenas oito anos, a jovem foi escolhida para dar o seu contributo a uma campanha publicitária para a marca Kellog’s e desde então nunca mais parou. Actualmente, a jovem aguarda a oportunidade de entrar num curso de moda em Lisboa e espera brilhar na área.

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Nani

Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro

Agradecimentos H&M, Mango, Accessorize e Clube Futebol Benfica (www.cfbenfica.net)

Pose de Jessica de Freitas

Entrevista de Jessica de Freitas



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.