• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Soraya-Lynn Sousa: “Danço muitas horas por dia e tenho as pernas desenvolvidas” Poses: 23.6 - 10h Por: Rita Montenegro

"Dança desde os 12 anos e o corpo tonificado é resultado de muito exercício físico. Apesar de nem sempre se considerar sensual, Soraya-Lynn Sousa considera que faz parte da essência feminina "sentir sensualidade".

Desafiada pela Vidas para protagonizar uma produção ousada num ambiente descontraído com a praia como pano de fundo, a jovem, de 23 anos, não esconde o orgulho. "Sinto-me muito elegante e sensual, num trabalho bem conseguido".

Com o corpo trabalhado, a dançarina sente-se bem na sua pele, embora, como todas as mulheres, não se sinta completamente satisfeita. "Danço muitas horas por dia e, por essa razão, tenho as pernas muito desenvolvidas. Gostava que fossem menos musculadas, ou seja, um pouco mais esguias", refere.

Sem expor na totalidade o seu corpo, Soraya-Lynn Sousa revela não "ter qualquer preconceito". "Neste meio, a nudez é complicada, porque se criam rótulos. É uma questão de estar à-vontade e ter o cuidado de não expor em demasia. Mas confesso que me sinto bem com o meu corpo. 

MEDIDAS

Soraya-Lynn Sousa pesa 57 quilos e mede 1,70 m. As suas medidas corporais são: 84-67-94.

PERFIL

Soraya-Lynn Sousa tem 23 anos, nasceu no Canadá mas veio para Portugal ainda pequena. Daí ter dupla cidadania. Começou a dançar aos 12 anos e nunca mais parou. Participou em inúmeros programas televisivos, foi uma das bailarinas do programa de Luciana Abreu, ‘Lucy', na SIC. Actualmente, participa no espectáculo infantil ‘Winx' e tem formação em representação.

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Nani

Assistente de Fotografia: Pedro Janeiro

Agradecimentos H&M, Acessorize, Moment www.moment-eventos.com, Lorosae www.lorosaebeachclub.com

Pose de Soraya-Lynn Sousa

Entrevista de Soraya-Lynn Sousa



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.