• Tamanho Letra
  • Imprimir
  • Partilhar  Partilhar
  • Comentar
  • Ler Comentários
Gostou desta notícia?
URL

Tatiana Tigulea: “Faço questão de cuidar de mim e de estar bonita” Poses: 24.3 - 10h Por: Vânia Nunes

Nem o frio que se fazia sentir na praia da Bafureira, em Cascais, inibiu Tatiana Tigulea. A manequim fotografou de biquíni e, apesar da timidez inicial, deu lugar ao seu lado mais sensual.

"Foi fantástico. Correu muito bem e senti-me à vontade. Pediram-me muita sensualidade e como sou tímida pensei que ia ser difícil, mas não foi. Senti-me muito sensual", começa por revelar a jovem de 20 anos, confidenciando que a sua maior arma são os grandes olhos azuis: "Tenho um olhar muito sedutor e isso ajuda imenso".

Vaidosa assumida, Tatiana confessa que gosta de se produzir: "Faço questão de cuidar de mim e de me sentir bonita, principalmente quando vou sair com o meu namorado". Quanto à ‘Pose’, a manequim quis surpreender a sua cara-metade: "Não lhe contei para fazer surpresa. Acho que ele vai adorar".

MEDIDAS

Tatiana Tigulea mede 1,64 metros e pesa 53 kg. As suas medidas são 82-66-84.

PERFIL

Tatiana Tigulea nasceu na Moldávia, a 19 de Agosto de 1992, mas chegou a Portugal com a família há 10 anos. Deu os primeiros passos no mundo da moda em 2008, quando venceu um concurso de beleza na Moita. "A partir daí, as pessoas começaram a incentivar-me a fazer trabalhos e agora a moda é a minha paixão", conta. Paralelamente, continua os estudos. "Ainda não entrei para a faculdade, mas gostava de seguir Pediatria e conseguir conciliar as duas áreas", confessa.

PRODUÇÃO

Produção: Swailla

Maquilhagem: Djanira

Assistente de Fotografia: Gonçalo Fabião

Agradecimentos: Accessorize, Peixe na Linha (www.peixenalinha.net).

Pose de Tatiana Tigulea

Entrevista de Tatiana Tigulea



Partilhar:

PUB

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.