FotoGalerias
Gostou desta notícia?
URL

Noite de glamourSexy 20: 10.9 - 10h

Na sua última semana de solteiros, Sofia Ribeiro, de 26 anos, e Ruben Rua, de 24, viram a sua sensualidade premiada. O casal - que foi eleito pelos leitores do CM o mais sexy do País - casa hoje numa quinta do Douro e mostra algum nervosismo pela hora do enlace. "Estou ansioso mas muito feliz. Espero que seja um dia de grande felicidade e que o nosso casamento dure para sempre", explicou Ruben Rua, em votos repetidos pela noiva, que vai ficar com o apelido do companheiro.

"Estou como qualquer noiva. Diz-se que é da praxe estarmos nervosas, e eu não sou diferente. A aliança já existe entre nós e isso é o mais importante, bonito e verdadeiro. O anel será, sem dúvida, um acessório muito importante na nossa vida, mas a aliança existe cá dentro mais do que no dedo", afirmou a actriz.

O casal mais sexy do País sobe hoje ao altar mas o casamento prolonga-se até amanhã. No entanto, Ruben esclareceu, bem-humorado, que não se trata de uma "festa cigana". "Como, dos nossos convidados, praticamente ninguém é da zona, as pessoas vão acabar por ficar para o dia seguinte."

Pouco depois, os dois partem em lua-de-mel, numa viagem de sonho à Indonésia e Malásia. "Vamos a Kuala Lumpur e a Bali. Vai ser óptimo, e foi bom porque a Sofia vai voltar às novelas em Outubro, por isso as nossas agendas conciliaram-se para podermos ter a nossa lua-de-mel."

A viverem uma fase muito feliz, os dois têm agora ainda mais motivos para celebrar com a eleição pelos leitores do CM. Os mais sensuais do País deixam hoje o clube dos solteiros, e não escondem a felicidade pela distinção. "Estamos muito orgulhosos e felizes", garantiram.

Casamento de Rita e Cerdeira é neste ano

Juntos há um ano, Rita Guerra, de 43 anos, e António Pedro Cerdeira, de 41, são a imagem da felicidade. A cantora e o actor marcaram presença na festa ‘Sexy 20' e receberam os troféus de primeiro e segundo lugar na categoria ‘Sexy Platina'.

Acompanhado por Diogo, filho de Rita Guerra, o casal garantiu à Vidas que o enlace está para breve. "Será neste ano, seguramente. Para quê esperar?"

Apaixonado, o actor da TVI confidenciou: "Sinto que toda a vida esperámos um pelo outro. De repente, tudo faz sentido." E António Pedro Cerdeira acrescenta: "Agora sei o que é o amor."

 

Beldades deslumbram em noite sensual 

Aos 40 anos, Liliana Campos não sente a idade que tem. A apresentadora da SIC conquistou o 2.º lugar da categoria ‘Sexy Platina' e mostra-se orgulhosa pela distinção dos leitores do CM. "A verdade é que só me lembro que tenho 40 quando me falam disso. E acho que o segredo para me manter em forma é mesmo esse, nem pensar na idade. Sinto-me muito bem, feliz, e claro que só tenho de ficar contente por as pessoas me acharem sensual", admitiu Liliana, que, na festa da Bolsa da Sensualidade, esteve rodeada pelas mais belas figuras do País.

Acabada de chegar de Nova Iorque, Ana Rita Clara - que arrecadou o 2.º lugar do ‘Sexy 20' - não faltou à festa, e mostrou-se orgulhosa e feliz pelo carinho demonstrado pelo público que votou em si: "A verdade é que não estava à espera, mas é uma distinção muito simpática."

 

Elogio à juventude

Pelo segundo ano consecutivo, Victoria Guerra conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Sexy Teen'. A actriz, de 22 anos, confessou-se "muito contente" com o troféu, entregue na festa da Bolsa da Sensualidade. "Descobri que tenho muitos fãs", contou, acrescentando: "Apesar de ser muito tímida e de não gostar de me expor, acho este prémio muito simpático." Já Ângelo Rodrigues, de 23 anos, estreou-se na mesma categoria, ocupando a terceira posição. "Acredito que o meu trabalho ajudou a ganhar este prémio", disse, sublinhando: "Nem todos os dias me sinto sensual." Outros vencedores marcaram presença, como Mafalda Luís de Castro, terceira classificada. "Estou muito orgulhosa com a conquista", afirmou.

 

Encontro após ruptura

Separados há duas semanas, Samanta Castilho e Vítor Ennes apareceram publicamente após a ruptura. "Estou a fazer o luto da separação, tem de haver uma distância para reaprender a estar sozinha", fez saber a actriz e manequim.



Partilhar:

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Presslivre, S.A.,
uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.